domingo, 7 de março de 2010

Sensações

Acho as sensações uma das coisas mais lindas da vida. Oras, quem já sentiu-se incomodado com o fato de, em algum momento da vida, começar a ouvir uma trilha sonora na cabeça?? Ou então lembrar de uma situação extremamente engraçada ao passar na rua em que ela ocorreu? Ou lembrar daquele beijo intenso, que só aconteceu uma vez, mas que ficou marcado em seus lábios até hoje?
Claro, também ocorrem as sensações ruins. Mas tudo vem no pacote completo: o bônus, e a consequência (pus consequência porque esqueci-me de uma palavra melhor =P). A consequência das sensações é lembrar-se de um momento ruim, como, por exemplo, uma personagem de um seriado lembrar de como foi jogada na merda quando era mais jovem, ao sentir o cheiro da mesma. Ou então lembrar-se de um amor perdido ao ouvir uma música que lembra muito essa pessoa
Mesmo assim, sensações são, em minha sincera opinião, uma das principais fornecedoras de beleza à vida; Afinal, ela não está apenas nas lembranças, na nostalgia, mas no agora, no que os momentos de agora conseguem despertar em nós. Sensações são o antes e o agora. O depois que fique guardado no bolso, no armário, esperando sua hora de sair.

Um comentário: